quarta-feira, 14 de abril de 2010

Amor de Outono, colar de crochê

“Amor, quantos caminhos até chegar a um beijo,
que solidão errante até tua companhia!
Seguem os trens sozinhos rodando com a chuva.
Em taltal não amanhece ainda a primavera.
Mas tu e eu, amor meu, estamos juntos,
juntos desde a roupa às raízes,
juntos de outono, de água, de quadris, até ser só tu, só eu juntos.
Pensar que custou tantas pedras que leva o rio,
a desembocadura da água de Boroa,
pensar que separados por trens e nações
tu e eu tínhamos que simplesmente amar-nos com todos
confundidos, com homens e mulheres, com a terra que implanta e educa cravos.” (Pablo Neruda).

Beijos, Amor, Paz e Luz!

14 comentários:

Sara disse...

Me gusta mucho, sobre todo la combinación de colores.

cinziacrea disse...

Me gustan los colores, hojas, flores .... muy feliz. Brava Lidia. Besar,
Cynthia

coruja disse...

Lindos trabalhos.
Parabéns.
Bj
São

Luciana Onofre disse...

um dia farei algo assim :)

Gabriela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela disse...

Olá menina!!Parabéns por mais uma linda peça.Desejo um bom final de semana.Abraços

♡ Rennatha ♡ disse...

Oláaaa
LINDO E LINDO !!!
Menina amei a poesia vlw por dividir viu!
Vc tá sumidinha nunca mais passou no meu cantin ! :( Saudades !

MIL BJIM

Anônimo disse...

Olá Lídia!

Que belo trabalho, amei de paixão.
Parabéns.
Um beijo..Dezirê Falavigna

Maloles Muñoz disse...

Maravilloso querida Lidia,cada vez te superas.Muy bonita combinación de colores,muy primaveral,me gusta.
Espero que todo vaya bién,no recibí respuesta a mi correo.
Un beso y feliz fin de semana

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Lindas flores,gostei da mistura de cores.
Tem brincadeira no meu blog.Quer participar??
Conto com você.
Bjtos.Nile.

Andreia Andrade disse...

Agora sou uma seguidora sua e tomei a libertade de cologar seu blog como blog por onde eu ando.
Sera que posso abusar de vc e lhe pedir a receita desse colar tambem?

beijinhos.........
andreia.jhf@hotmail.com
www.fhinotrico.blogspot.com

Marisa Torres disse...

QUE COLLAR MÁS BONITO, ES UNA MARAVILLA,ME ENCANTA.
FELIZ SEMANA Y MUCHOS BESOS.

judith27k disse...

Magnificent!

Driks Barreto disse...

Coisa mais linda!!!estou fã do seu trabalho!!!