sábado, 22 de maio de 2010

Viva Santa Rita, colar perfumado

Oração à Santa Rita de Cássia

Poderosa Santa Rita, chamada Santa dos Impossíveis, advogada nos casos desesperados, socorro na última hora, refúgio dos momentos da dor que arrastam as almas ao abismo do crime e da desesperação, com toda confiança em vosso celeste patrocínio, recorro a vós neste caso difícil e imprevisto que oprime dolorosamente o meu coração.
Dizei-me, ó cara Santa Rita, não me quereis ajudar e consolar? Quereis afastar o vosso olhar, a vossa piedade do meu coração tão provado pela dor? Também vós sabeis o que é o martírio do coração!
Pelas dores atrozes que sofrestes, pelas lágrimas amargas que santamente derramastes, ah! Vinde em meu auxílio. Falai, rezai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo junto ao Coração de Deus, Pai de misericórdia e fonte de toda consolação. Alcançai-me a graça que desejo, porque quero alcançá-la, sendo-me tão necessária. Apresentada porque sois tão cara a Deus, a minha prece será certamente atendida.Dizei ao Senhor que desta graça servir-me-ei para melhorar a minha vida e meus hábitos e proclamar na terra e no céu a misericórdia divina. Assim seja!

Hoje é dia de Santa Rita de Cássia, das causas impossíveis e padroeira dos desesperados. Salve Santa Rita!
Feliz final de semana! Beijos, Amor, Paz e Luz!

3 comentários:

Sidney disse...

oi Lidia, como vc. está, adorei seu colar de Santa Rita, sou devota dela a muito tempo, quando morava em s. Paulo ia sempre na sua igreja na Rua das Rosas, beijos saudades.

Elisa disse...

Acabo de conhecer seu trabalho e é fascinante. Parabéns pela delicadeza e criatividade, seja nas peças, seja na forma de mostrá-las ao mundo. Sucesso!

Mihaela Nica disse...

BELLISSIMI !!!