segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Feliz semana!

O Senhor é meu pastor e nada me faltará. Ele me repousará em campinas verdejantes e me introduzirá as águas calmas. Tranquiliza a alma. Guia- me em caminhos retos e de justiça por amor de Seu Nome.
Ainda que atravesse vales de escuridão, da morte, não recearei mal nenhum, porque Tu estarás comigo.Tua vara e teu cajado serão meu escudo.
Diante de mim preparará uma mesa de delícias na frente dos meus inimigos. Ungir-me-á com óleo de unção a minha cabeça e o meu cálice transbordará de fartura.
Unicamente a felicidade e a misericórdia seguir-me-ão durante a minha vida. E o meu habitar será por longos dias na mansão do Senhor.
Amor, Paz e Luz! Beijos e Gratidão!

Um comentário:

Tita Carré disse...

Olá amiga, adorei a postagem, parabéns, sempre delicada, já estou te seguindo há algum tempo, adoro passar por aqui, visite meu blog também, beijokas
Visite meu blog - Tita Carré - Crochet